HOME > PlayStation > Detalhes sobre a DLC final de Nioh, “Bloodshed’s End”, que será lançada em 26 de setembro

Detalhes sobre a DLC final de Nioh, “Bloodshed’s End”, que será lançada em 26 de setembro

A Koei Tecmo anunciou que a última DLC de história de Nioh, apropriadamente intitulada “Bloodshed’s End” (“Fim do Derramamento de Sangue”), será lançada no dia 26 de setembro.

A nova aventura irá continuar de onde a DLC “Defiant Honor” parou, após o tratado de paz entre o daimyo Toyotomi Hideyoshi e o shogun Ieyasu Tokugawa. Com o Castelo de Osaka desprotegido, outra guerra acaba se desenrolando no fim da era Sengoku e da jornada do protagonista William.

A DLC irá introduzir um novo modo desafiador chamado de “The Abyss”, colocando jogadores habilidosos em desafios únicos. Mais detalhes ainda serão revelados sobre esse novo modo.

Como de costume, novos Yokai, personagens, nível de dificuldade e Guardian Spirits serão adicionados.

Nioh está atualmente disponível para PlayStation 4.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.