Death Stranding Director’s Cut é anunciado e chegará para PS5

A América espera para ser reconectada mais uma vez.


A distribuidora Sony Interactive Entertainment, juntamente ao estúdio Kojima Productions, anunciou uma nova versão do jogo de ação-aventura Death Stranding para PlayStation 5. Sobre o subtítulo Director’s Cut, o game de 2019 retornará no console da nova geração com gráficos remasterizados e mais novidades.

Por ora, detalhes sobre o relançamento são escassos, com o trailer de anúncio prometendo que mais informações virão em breve. Na obra original, jogadores acompanham a história de Sam Porter Bridges, um entregador em um mundo pós-apocalíptico que recebe a missão de reconectar o continente norte-americano através de uma enorme rede de comunicação instantânea.

Screenshot de Death Stranding

Death Stranding encontra-se disponível mundialmente para PS4 e PC (via Steam e Epic Games Store). A versão Director’s Cut, por enquanto, ainda não possui uma data de lançamento, mas ao menos inicialmente chegará exclusivamente para PlayStation 5.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.