HOME > PC > Death Mark será lançado para PC via Steam em abril

Death Mark será lançado para PC via Steam em abril

Arte de Death Mark

O popular jogo de terror Death Mark, lançado originalmente para PlayStation Vita, PS4 e Nintendo Switch, ganhará um versão para PC em abril.

Na trama, pessoas na cidade de Tóquio adquirem uma formação grotesca em suas peles e descobre-se que quem possui a “Marca da Morte” morrerá em breve de causa horríveis e inexplicáveis. Ao descobrir ter sido marcado, o protagonista é enviado para uma casa que, segundo rumores, protege as vítimas de seu destino mórbido, mas em pouco tempo o lugar revela não ser tão seguro.

A página do game no Steam também informa algumas de suas características, como a exploração e busca por itens, lutas contra espíritos e resolução de enigmas.

 

O jogo foi lançado originalmente para o PS Vita em junho de 2017 no Japão, chegando para PS4, Switch e Xbox One em 2018. No ocidente, a distribuidora Aksys Games trouxe o título em outubro de 2018 e também é responsável por essa versão para PC.

Death Mark será lançado para PC via Steam no dia 4 de abril.

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.