HOME > PlayStation > Death end re;Quest chega ao ocidente em fevereiro de 2019

Death end re;Quest chega ao ocidente em fevereiro de 2019

Screenshot de Death end re;Quest

A distribuidora Idea Factory International anunciou que trará o RPG Death end re;Quest para PlayStation 4 ao ocidente em fevereiro de 2019, com a versão para a América chegando no dia 19 e a européia no dia 22.

O lançamento ocidental irá incluir opção de dublagem em inglês e japonês com texto em inglês.

Juntamente desse anúncio, a empresa também divulgou um novo trailer a fim de introduzir os quatro sistema de batalha do jogo.

Death end re;Quest é produzido pela Compile Heart, e foi lançado originalmente no Japão em abril de 2018. O jogo segue dois personagens principais: os programador Arata Mizunashi e sua colega que acabou se encontrando presa em seu próprio jogo, Shina Ninomiya. Para sair do mundo virtual, Shina deve avançar pelo jogo e desbloquear o final perfeito, algo que tem uma taxa de sucesso de 1%.

Confira o novo trailer divulgado:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.