HOME > Nintendo > Detalhes sobre Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet são divulgados

Detalhes sobre Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet são divulgados

A Koei Tecmo abriu o site oficial do recém anunciado Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet, providenciando mais detalhes sobre o título, incluindo personagens que retornarão e as melhorias que o novo título trará sobre suas versões anteriores.

Misaki de Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet

Como já havia sindo confirmado, a personagem anteriormente exclusiva de Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation, Misaki, irá aparecer em Scarlet. Além dela, também retornarão as personagens Marie Rose, Honoka, Kasumi, Ayane, Kokoro, Nyotengu, Hitomi, Momiji, e Helena, com adição de uma personagem ainda não anunciada.

A versão para Switch incluirá um sistema chamado de “Soft 4D”, que a Koei Tecmo diz ser uma combinação entre o motor de renderização Soft Engine e a funcionalidade HD Rumble dos controles Joy-Con. A Soft Engine além de ser usada para aprimorar o realismo de texturas de pele, também serve como um motor de física, dando mais movimento a diferentes partes do corpo das personagens, algo que aparentemente poderá ser mais aproveitado nesta versão com os controles do Switch.

Além disso, vários aspectos do jogo foram aprimorados baseado no feedback de jogadores, visando maior conforto e facilidade. Agora será mais fácil aumentar o “Owner Level” e acumular Zack Money, e jogadores poderão comprar alguns trajes de banho com dinheiro do jogo.

Tal como a versão original, esta nova também receberá uma edição gratuita para o Switch que será disponibilizada em uma data posterior ao lançamento do jogo. Na edição gratuita original para PlayStation 4, jogadores podem jogar livremente com a personagem Kasumi, com a opção de adicionar mais personagens através da aquisição de DLCs.

E falando em conteúdo adicional, todas as novas personagens de Scarlet serão adicionadas como DLC na versão Fortune para PlayStation 4.

Por fim, colecionadores poderão adquirir uma “Collector’s Edition” por 12,800 ienes (aproximadamente 430 reais) que trará, além de uma cópia do jogo para PS4 ou Switch, um conjunto de 11 roupas “extremamente sexy”, o livro de fotos “Venus Collection”, duas cartas especiais de “Traje de Banho Proibido”, e um mouse pad 3D da personagem Misaki.

Edição para colecionadores de Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet
Edição de colecionador de Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet ainda sem arte finalizada.

Como um bônus de pré-venda, será possível adquirir também um código para download de duas roupas do tipo “Traje de Banho Proibido”.

Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet será lançado para PlayStation 4 e Switch no dia 20 de março de 2019 no Japão. O título ainda não foi anunciado para o ocidente e, considerando a recente política de censura das filiais ocidentais da Sony Interactive Entertainment e o fato de um jogo do tipo ser raro em plataformas da Nintendo, fica a duvida se o jogo será distribuído internacionalmente.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.