HOME > Outros > Indefinido > Primeira imagem de Dragon Ball Game Project Z é divulgada

Primeira imagem de Dragon Ball Game Project Z é divulgada

A Bandai Namco recentemente anunciou um novo jogo da franquia Dragon Ball com o codinome Dragon Ball Game Project Z que será do gênero RPG de ação. Agora, a empresa divulgou também uma primeira imagem para o jogo.

É dito que o novo jogo irá incluir “um novo mundo de Dragon Ball nunca expressado e nostálgico”. O que isso significa exatamente, nós não sabemos, mas parece querer indicar que o título pretende ir mais a fundo no mundo do mangá de Akira Toriyama, possivelmente até contendo um mundo aberto.

Modelos 3D de Gohan e Goku para o jogo Dragon Ball Project Z

A imagem divulgada (à direita) mostra Goku e seu primogênito ainda jovem, Gohan, como eles aparecem na primeira saga de Dragon Ball Z. Apesar de isso não ser assim tão impressionante, a surpresa é que a imagem na verdade está mostrando os modelos 3D dos dois personagens que o jogo irá usar, lembrando um tanto o estilo de Dragon Ball FighterZ que tenta imitar a arte 2D com seus modelos 3D (ou “2.5D”).

Ainda não se sabe para quais plataformas Dragon Ball Game Project Z será lançado, mas um anúncio completo irá acontecer durante as finais do torneio “Dragon Ball FighterZ World Tour” que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de janeiro.

Especula-se que este novo jogo está sendo desenvolvido pela CyberConnect2, empresa responsável pela série Ultimate Ninja Storm da franquia Naruto. Vamos descobrir em breve.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.