HOME > Nintendo > Dairoku: Ayakashimori ganha data de lançamento no Japão

Dairoku: Ayakashimori ganha data de lançamento no Japão

Arte de Dairoku: Ayakashimori

A visual novel otome Dairoku: Ayakashimori chega ao Nintendo Switch em 28 de maio no Japão, anunciou a distribuidora Idea Factory.

Na trama, uma aspirante a oficial do governo é colocada no comando de uma divisão secreta responsável por casos que envolvem yokai e outros seres sobrenaturais, a titular “Ayakashimori”.

De acordo com a sinopse, a história poderá ser observada de diferentes perspectivas dependendo das escolhas do jogador. Assim, simples diálogos ou a decisão de resolver ou não certo problema podem alterar drasticamente o fim do jogo.

Além disso, aqueles que adquirirem o game na pré-venda receberão um audio drama que mostra os membros da divisão se preparando para a chegada da protagonista.

Dairoku: Ayakashimori será lançado exclusivamente para Switch em formatos físico e digital, no dia 28 de maio no Japão. Um lançamento ocidental ainda não foi confirmado.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.