Dairoku: Agents of Sakuratani chega ao ocidente ainda este ano


Na última quinta-feira (04/02), a distribuidora Aksys Games anunciou que ficará encarregada de trazer a visual novel otome Dairoku: Agents of Sakuratani da Idea Factory ao ocidente ainda este ano. Acompanhando o anúncio, a empresa divulgou um novo trailer dando destaque a alguns dos possíveis interesses românticos do jogo.

Desde que consegue se lembrar, Akitsu Shino consegue ver aquilo que se esconde de outras pessoas: fantasmas, aparições e todo outro tipo de criaturas inexplicáveis. Quando adulta, esta habilidade acaba garantindo uma vaga em uma organização secreta do governo que regula as atividades destes seres.

Arte de Dairoku: Agents of Sakuratani

Agora integrando o “Occult Action Department” (Departamento de Ação Oculto), Shino tem o dever de monitorar as poderosas entidades que vagam entre dimensões. Funcionando tanto como guarda quanto guia turístico, ela deve fazer de tudo para evitar que essas criaturas causem problemas interdimensionais.

Além das rotas pré-estabelecidas que se moldam a partir das escolhas do jogador, o game também apresenta um mapa semiaberto. Nele, é possível atender a pedidos de emergência ou batalhar contra aqueles que causam problemas para a organização.

Arte de Dairoku: Agents of Sakuratani

Dairoku: Agents of Sakuratani chegará ao ocidente exclusivamente para Nintendo Switch durante o último trimestre de 2021. No Japão, o título já se encontra disponível para o console híbrido, tendo chego em maio de 2020.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.