HOME > Nintendo > Conheça Cyrus e Ophilia, dois dos protagonistas de Octopath Traveler

Conheça Cyrus e Ophilia, dois dos protagonistas de Octopath Traveler

Como parte da divulgação do RPG Octopath Traveler, a Square Enix esteve liberando nos últimos meses trailers introdutórios dos personagens jogáveis do jogo. Concluindo a série de trailers, o último vídeo finalmente foi anunciado e dessa vez podemos ver alguns detalhes sobre Cyrus e Ophilia, dois dos oito protagonistas disponíveis.

 

 

Cyrus – Scholar (Professor)

Cyrus parte em uma jornada em busca de uma casa perdida para encontrar mistérios antigos. Seu Path Action é chamado de “Scrutinize” e é utilizado para extrair informações úteis das pessoas que possam ajudá-lo em suas viagens, ou até descobrir segredos e evidências para resolver mistérios.

 

 

Ophilia – Cleric (Clérigo)

Como serva da ordem da Chama Sagrada (Sacred Flame), Ophilia parte em uma peregrinação para restaurar a luz do reino. Seu Patch Action é chamado de “Guide” e permite que a moça sirva de guia para outras pessoas, as levando para locais onde são necessárias. Ao fazer isso, Ophilia pode ajudar a resolver problemas, como reunir uma criança perdida com sua mãe, organizar encontros inesperados e muito mais.

 

Além de Cyrus e Ophilia, o novo trailer traz também informações sobre os Talentos (habilidades especiais) dos oito protagonistas e o processo de criação de grupo, com no máximo quatro personagens, podendo ser alterados a qualquer momento nas Taverna das cidades. Além disso, o vídeo menciona a possibilidade de conhecer a história de todos os protagonistas do grupo em uma única jogada.

Uma curiosidade que vale ser mencionada é que as iniciais dos nomes dos protagonistas formam a palavra Octopath:

  • Ophilia
  • Cyrus
  • Tressa
  • Olberic
  • Primrose
  • Alfyn
  • Therion
  • H’aanit

Octopath Traveler está sendo desenvolvido para Nintendo Switch, com lançamento previsto mundialmente para 13 de julho deste ano.

Assista ao novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Mio
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são The Legend of Zelda, Just Dance, Bokujou Monogatari e Fatal Frame.
https://www.densetsugames.com.br/