CyberStep anuncia nova marca de visual novels, “CS Novel Club”

Obras adultas vindo para múltiplas plataformas.


A distribuidora CyberStep, conhecida pelo MMORPG Onigiri, anunciou o lançamento de sua nova marca dedicada à produção de títulos do gênero visual novel. Chamada “CS Novel Club”, a iniciativa busca lançar jogos para todas as idades em mais de 50 idiomas através de múltiplas plataformas, incluindo consoles, PC e dispositivos móveis.

Logo de início, dois títulos já estão confirmados para a marca e ambos são novas versões de visual novels já lançadas. O primeiro, Fechi Koi: Fetish Love, é baseado na obra erótica Hime Koi Fechi Koi, de 2010, enquanto o segundo reviverá a história de suspense Shiori no Kotoha, de 2013. Ambos os jogos foram lançados originalmente pelo estúdio Swan Eye e são destinados ao público adulto.

Arte de Fechi Koi: Fetish Love
Fechi Koi: Fetish Love

As duas primeiras visual novels da CS Novel Club chegarão entre outubro e dezembro para plataformas ainda não confirmadas. Além de novas ilustrações, os dois lançamentos incluirão conteúdo de história inédito.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~