HOME > Nintendo > Corpse Party: Blood Drive é anunciado para Switch e chegará em breve

Corpse Party: Blood Drive é anunciado para Switch e chegará em breve

A distribuidora XSEED Games anunciou que, além de uma versão para PC via Steam, GOG e Humble Store, o jogo de terror Corpse Party: Blood Drive também chegará para Nintendo Switch no dia 10 de outubro.

O título, lançado originalmente para PlayStation Vita em 2014 e três anos depois para dispositivos móveis, trata-se de uma sequência de Corpse Party: Book of Shadows e sua história serve como uma conclusão à saga do colégio Heavenly Host, seguindo a presidente de classe Ayumi Shinozaki que ao tentar ressuscitar seus amigos com a magia de um livro antigo, acabou somente agravando a tragédia e perdendo o tomo.

Agora, Ayumi decide encontrar o chamado “Livro das Sombras” novamente para, mais uma vez, tentar acertar as coisas e pôr um fim no pesadelo.

Screenshot de Corpse Party: Blood Drive

Com gráficos e áudio 3D remasterizados em HD, dublagem em japonês e 11 enormes capítulos de história além de oito suplementares e alguns extras, Corpse Party: Blood Drive será lançado em 10 de outubro para Switch e PC.

Confira os trailers para as futuras versões do jogo abaixo:

Switch

PC

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.