HOME > Outros > Presidente da Compile Heart fala sobre próximos projetos, incluindo novo Neptunia

Presidente da Compile Heart fala sobre próximos projetos, incluindo novo Neptunia

Heroínas de Neptunia

A nova edição da revista Dengeki PlayStation traz uma entrevista com o presidente da Compile Heart, Norihisa Kochiwa, divulgando novas informações sobre projetos da empresa, incluindo um novo título da franquia Neptunia.

Jogos para diferentes plataformas

Kochiwa diz que apesar de estarem focados no PlayStation 4, não querem ignorar pedidos de usuários, citando o desejo de incluir jogos para dispositivos móveis.

Novo Neptunia

Um novo projeto relacionado à franquia Neptunia está sendo desenvolvido. A Compile Heart garante que o jogo irá exceder a imaginação dos fãs e não irá trair suas expectativas.

Título original

Um título original também está sendo produzido. Ele terá um “gosto” diferente do comum da Compile Heart, sendo um RPG diferenciado com músicas tristes.

App com personagens de Osamu Tezuka

A Compile Heart quer introduzir que transforma personagens do renomado mangaká Osamu Tezuka (o “pai do mangá moderno”, criador de Astro Boy) em heroínas o mais breve possível.

Vagas abertas

Por fim, Kochiwa diz que se você for talentoso e ter conhecimento na área, mesmo tendo falta de experiência, a Compile Heart está aberta para você.

É um sistema que permite que você se junte à linha de desenvolvimento e aprenda assim que você entrar na empresa, mesmo estando em treinamento.

Agora é esperar pra ver como a empresa irá tentar nos surpreender com seu novo título da série Neptunia e mais. Qual dessas novidades te deixou mais animado?

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.