Catherine: Full Body chega ao ocidente em setembro


Um dia antes do lançamento de Catherine: Full Body, a Atlus aproveitou para anunciar a data de lançamento do jogo para a América e Europa. A empresa trará o título no dia 3 de setembro com duas edições especiais.

A “Launch Edition” irá custar $59,99, trazendo consigo uma cópia do jogo e uma capa especial de metal. Esse conteúdo também poderá ser encontrado na “Heart’s Desire Premium Edition” que será vendida por $79,99, contendo ainda um disco de trilha sonora, uma ovelha de pelúcia e um art book de capa dura, tudo isso em uma linda caixa para colecionadores.

Edição especial de Catherine: Full Body

Adicionalmente, a Atlus também anunciou que o elenco de dublagem em inglês do Catherine original também retornará junto de Brianna Knickerbocker como a nova personagem Rin, a “terceira Catherine”.

Catherine: Full Body será lançado exclusivamente para PlayStation 4, chegando antes no Japão no dia 15 de fevereiro.

Confira abaixo um novo trailer para a versão ocidental:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.