Castlevania: Symphony of the Night é lançado para smartphones


Na última quarta-feira (04/03), a Konami surpreendeu os fãs com um lançamento surpresa de Castlevania: Symphony of the Night para celulares.

De acordo com a empresa, a nova versão é um port direto da original lançada para PlayStation. Os jogadores podem utilizar tanto comandos pela tela de toque dos seus aparelhos ou controles externos via Bluetooth.

O game segue a jornada de Alucard pelo castelo de seu pai, o conde Drácula. O protagonista é acordado de um sono profundo para investigar o sumiço do último Belmont e impedir que as forças da trevas tomem controle sobre a humanidade.

Symphony of the Night Gameplay

Uma das novidades que chegou com a nova versão foi a função de continue e a adição de conquistas desbloqueáveis ao longo do jogo. Ademais, o game foi lançado com suporte à inglês, japonês, alemão, françês, italiano e espanhol.

Castlevania: Symphony of the Night já se encontra disponível para Android e IOS pelo valor de R$10,90, um valor baixo para se ter um dos melhores clássicos dos anos 90 no seu smartphone.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.