Capcom confirma Okami HD para PS4, Xbox One e PC


Já havíamos comentado sobre o possível relançamento de Okami HD para PS4, Xbox One e PC na semana passada, mas dessa vez o anúncio é oficial. A Capcom confirmou na última edição da Weekly Famitsu que o título será relançado para PlayStation 4 – sendo o único console a receber uma cópia física do jogo – e Xbox One em 21 de dezembro no Japão, e para PC em 13 de dezembro. Infelizmente ainda não foram divulgadas informações sobre o relançamento do jogo no ocidente.

Além de suportar a resolução 4K e permitir a alteração da proporção da tela para 4:3, a nova versão de Okami HD retornará com os mini-games presentes na tela de carregamento do jogo, anteriormente removidos das versões para Nintendo Wii e PlayStation 3.

No Japão Okami HD custará:

  • Versão física para PlayStation 4 – 2,990 iene
  • Versão digital para PlayStation 4 – 2.769 iene
  • Edição limitada para PlayStation 4 – 4.990 ienes
  • Versão digital para Xbox One – 2.780 iene
  • Versão digital para PC – 2,769 iene

O primeiro Okami foi lançado para PlayStation 2 em 2006 e Nintendo Wii em 2008. Já Okami HD veio para PlayStation 3 em 2012.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.