Bokuhime Project é anunciado para PS4 e Switch


De acordo com a última edição da Dengeki PlayStation, a Nippon Ichi Software está desenvolvendo um jogo com temática cross-dressing intitulado Bokuhime Project para as plataformas atuais.

O projeto teve início em julho de 2017, mas não ganhou continuidade na época já que a desenvolvedora estava insegura com relação ao desejo dos jogadores por um título do gênero. Para confirmar o real interesse do público, a empresa criou uma conta no Twitter que recentemente atingiu mais de 10 mil seguidores, dando a confiança necessária para que o desenvolvimento fosse iniciado.

Em Bokuhime Project, acompanharemos Igusa Minato, um jovem de 15 anos que acaba tendo que se vestir como menina para ocupar o lugar de sua prima no colégio particular feminino “Yuri Ai”. Após adotar o nome de sua prima, o garoto passa a ser conhecido como Erika para que ela, agora sob o nome de Akira, possa aproveitar os dias de hikikomori e jogar videogame.

Uma curiosidade interessante é que o próprio título do jogo faz uma referência à narrativa ao misturar “Boku”, termo em japonês utilizado somente por homens para se referirem a si mesmos, e “Hime”, que em português significa “princesa”.

Bokuhime Project está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Nintendo Switch, ainda sem previsão de lançamento. Enquanto aguardamos maiores detalhes, aproveite para conferir o site oficial do jogo em japonês.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.