Black Clover: Phantom Knights encerrará seus serviços em 2020


A Bandai Namco divulgou que encerrará os serviços de Black Clover: Phantom Knighs, jogo mobile inspirado na famosa franquia do mangá de mesmo nome. Feito através de uma mensagem no site oficial do jogo, o anuncio revelou que o título se encerrará em dezembro, com os jogadores tendo a oportunidade de aproveitá-lo até lá.

Na mensagem, a empresa não apenas se desculpou pelo repentino aviso, mas também agradeceu o suporte que recebeu dos fãs e jogadores desde o lançamento do jogo, há aproximadamente dois anos. No entanto, não foi revelada a razão que levou ao cancelamento dos serviços.

Black Clover menu

Além disso, o anúncio que referia-se apenas à versão japonesa do jogo, logo foi seguido por um outro que divulgou o encerramento dos serviços da versão global na mesma data, nove de dezembro. Vale notar que esta versão foi lançada em janeiro de 2020.

Black Clover Phantom Knighs está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é requerida.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
4
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
6
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.