Azur Lane Crosswave também receberá versão ocidental no Switch


A distribuidora Idea Factory International anunciou que Azur Lane Crosswave terá sua versão de Nintendo Switch também disponível no mercado ocidental. O lançamento incluirá algumas novidades com relação às versões de PlayStation 4 e PC.

Dessa forma, a nova versão do título contará com Taihou e Formidable já disponíveis, enquanto nas outras versões elas são conteúdo de DLC. Adicionalmente, cada personagem virá com três aliados de suporte únicos e conteúdo extra na história. Também haverão mudanças no modo de fotos, com opção de usar seis personagens ao mesmo tempo, ao invés de três, e novos ângulos de câmera.

Azur Lane Crosswave gameplay

Azur Lane Crosswave foi lançado em 2019 para PlayStation 4 no Japão, seguido de um lançamento internacional para PlayStation 4 e PC no início de 2020, recebendo uma versão japonesa para Switch em setembro. A versão ocidental para a plataforma da Nintendo ainda não possui data, mas está programada para 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.