Azur Lane Crosswave de Switch chegará ao ocidente em fevereiro


A distribuidora Idea Factory International anunciou que a versão de seu jogo de batalha naval Azur Lane Crosswave para Nintendo Switch chegará à América do Norte e Europa em fevereiro de 2021. No Japão, o título foi disponibilizado para o console híbrido em setembro deste ano.

Baseado no jogo mobile Azur Lane, o título coloca jogadores no controle de uma variedade de personagens femininas em batalhas navais, cada uma representando uma embarcação real. Crosswave aprofunda ainda mais a experiência apresentando uma jogabilidade de ação em cenários tridimensionais.

Screenshot de Azur Lane Crosswave

Além de incluir todo o conteúdo adicional já lançado para as versões de PlayStation 4 e PC, o lançamento para Switch também traz um “Modo Foto” aprimorado. Ao invés de apenas três personagens, até seis podem se juntar e posar para uma fotografia nos mais diversos anglos.

Azur Lane Crosswave já se encontra disponível mundialmente para PS4 e PC. A versão para Nintendo Switch, já lançada no Japão, chegará à América do Norte no dia 16 de fevereiro de 2021, três dias antes do lançamento europeu.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.