Azur Lane Crosswave será lançado no ocidente em 2020

Idea Factory International anuncia que Azur Lane Crosswave será lançado no ocidente em 2020 com o áudio original em japonês e legendas em inglês.


A distribuidora Idea Factory International anunciou que Azur Lane Crosswave, jogo de tiro para PlayStation 4 baseado no game mobile Azur Lane, será lançado na América e Europa em 2020, contando com o áudio original em japonês e legendas em inglês.

No jogo, jogadores assumem o papel de uma variedade de personagens femininas a fim de navegarem em seus barcos para derrotarem navios inimigos. O título incluirá ainda formas de customizar personagens, formações e equipamentos antes da batalha.

Azur Lane Crosswave será lançado no Japão no dia 29 de agosto de 2019. O jogo no qual Crosswave é baseado, Azur Lane, já se encontra disponível mundialmente para dispositivos móveis via App Store e Google Play.

Confira abaixo um vídeo recente para o lançamento japonês do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~