HOME > Stadia > Attack on Titan 2: Final Battle será lançado para Google Stadia

Attack on Titan 2: Final Battle será lançado para Google Stadia

Imagem de Attack on Titan 2: Final Battle

Durante a apresentação “Stadia Connect” realizada pela Google na Gamescom 2019, a distribuidora Koei Tecmo e o estúdio Omega Force anunciaram que Attack on Titan 2: Final Battle também será lançado para o futuro serviço de streaming de jogos Google Stadia.

O título trata-se de uma expansão do conteúdo de Attack on Titan 2, trazendo novidades como os acontecimentos mais recentes do popular anime e mangá, a adição dos personagens jogáveis Kenny, Zeke, Nifa, Floch e Caven, novos armas e equipamento, incluindo as “Thunder Spears” e armas de fogo, e um inédito modo de jogo onde jogadores devem recuperar territórios dominados por titãs.

Attack on Titan 2 se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PS Vita e PC. Com exceção do Vita, a expansão Attack on Titan 2: Final Battle também já está disponível para todas essas plataformas, com a versão para Stadia ainda sem data de lançamento.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.