Atelier Sophie 2 introduz Alette e Olias, dois novos rostos da saga “Mysterious”

Detalhes sobre sistema de síntese também destacados.


A distribuidora Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Gust, revelou mais detalhes sobre seu novo jogo, Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream. Entre as novidades, foram revelados dois rostos inéditos à franquia, além de informações sobre o atualizado sistema de síntese de itens.

No título, a alquimista Sophie embarca numa jornada pelo mundo de “Erde Wiege” em busca de sua companheira desaparecida, Plachta. Para lhe ajudar em sua missão, se juntarão á aventura a jovem Alette Claretie, uma exploradora em busca de tesouros, e Olias Enders, o autoproclamado “segurança mais forte do mundo”.

Para prosseguir na história, será necessário aumentar o nível de alquimia da heroína através de um sistema de síntese. Assim, jogadores deverão se atentar ao uso de vários componentes alquímicos elementares e às conexões de painéis durante a criação de itens importantes. Elementos adicionais serão desbloqueados ao decorrer da aventura para aprofundar ainda mais essa mecânica.

Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream chegará bo dia 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). Apesar de continuar a história do primeiro título da subsérie “Mysterious”, a obra será o quarto jogo da saga, com a trilogia original já disponível para as mesmas plataformas como parte da coletânea Atelier Mysterious Trilogy Deluxe Pack.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~