HOME > Outros > Indefinido > Koei Tecmo se prepara para anunciar versão ocidental de Atelier Ryza

Koei Tecmo se prepara para anunciar versão ocidental de Atelier Ryza

Screenshot de Atelier Ryza

Como já era esperado, Atelier Ryza: Tokoyami no Joou to Himitsu no Kakurega, o novo título principal da franquia Atelier, também virá ao ocidente e a Koei Tecmo já está se preparando para anunciá-lo.

Antes do jogo ser revelado, o estúdio Gust publicou um curto vídeo feito para atiçar a curiosidade dos fãs e, agora, a divisão ocidental de sua empresa parente postou o mesmo vídeo em seu canal com texto em inglês informando o início de uma nova aventura. Ao final do vídeo, a Koei Tecmo promete que mais detalhes serão divulgados no dia 27 de junho, próxima quinta-feira.

Atelier Ryza é o vigésimo-primeiro jogo principal da série que, presumivelmente, dará início a uma nova saga. O título está marcado para chegar ao PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 26 de setembro, com uma versão para PC via Steam chegando mais tarde.

Confira mais detalhes sobre o jogo aqui e a versão em inglês do vídeo teaser abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.