HOME > Nintendo > Atelier Ryza receberá atualizações com modo fotografia e criação de punis

Atelier Ryza receberá atualizações com modo fotografia e criação de punis

atelier-ryza-updates-cover

A Koei Tecmo junto com a Gust anunciaram as novidades das próximas atualizações de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout.

A primeira atualização será lançada no dia 10 de outubro e incluirá um modo de fotografia, permitindo que jogadores tirem fotos dentro do jogo com molduras. Trará também o boneco “Lost Lamb No.2” que é um inimigo que pode ser enfrentado pelo grupo cuja quantidade de dano causada poderá ser convertida em joias utilizáveis durante processos alquímicos.

 

atelier-ryza-photo-mode

Por último, será incluindo o mini-game “Me and My Puni” onde o jogador poderá criar o seu próprio Puni, alimentando-o para mudar seus atributos e fazê-lo crescer, após um tempo ele também poderá ser enviado para jornadas que renderão novos itens para o jogador.

A segunda atualização será lançada também em outubro e contará com o “Advanced Exploration Patch”, que aumentará o nível máximo para 99, certas habilidades e armas receberão uma melhoria. O pacote também incluirá o “High Difficulty Patch”, que irá adicionará a dificuldade “Legend” ao game.

Já a terceira grande atualização está marcada para o mês de novembro, trazendo um aumento para o nível máximo de síntese alquímica, passando de 99 para um total de 200.

atelier-ryza-puni-farm

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado em 26 de setembro no Japão para Nintendo Switch e Playstation 4. O lançamento na América do Norte será no dia 29 de outubro para as mesmas plataformas, com adição dos PCs que receberão o game via Steam; já a Europa recebe o jogo no dia 1 de novembro.

Confira o vídeo de anúncio das atualizações abaixo:

 

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.