Atelier Ryza 2 apresenta novos personagens e mecânicas


A Gust e a Koei Tecmo reveleram novas informações para seu novo título: Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, sequência do aclamado Atelier Ryza, lançado em 2019. Dentre as novidades estão novos personagens e mecânicas que os jogadores encontrarão no jogo, além de uma nova arte promocional.

Atelier Ryza 2 Arte promocional

São três os personagens revelados: Patricia Abelheim, espadachim e filha de um homem rico da Capital; Clifford Diswell, autoproclamado caçador de tesouros; e, Volker Abelheim, pai de Patricia e um homem que ascendeu à riqueza como cavaleiro. Além disso, também foram reveladas as artes de cada personagem:

No que diz respeito às mecânicas, o maior destaque vai para as de coleta. Em Ryza 2, os jogadores poderão explorar as ruínas próximas à Capital de novas maneiras, que incluem escalar e nadar. Também foram feitas alterações ao sistema de síntese. Agora simplificado e com mais combinações, novos itens que poderão ser feitos no caldeirão, com a nova possibilidade de usar itens prontos no lugar de materiais primas.

Atelier Ryza 2 escalada

Por fim, também foi mostrada uma imagem do sistema de aprendizado de habilidades para Ryza. No menu, chamado de “Skill Tree”, há várias opções que serão liberadas progressivamente e facilitarão o processo de criação de itens, por exemplo, ao aumentar o limite do nível de qualidade dos produtos.

Atelier Ryza skill tree

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 3 de dezembro; e para PC, via Steam, em janeiro de 2021. Um lançamento ocidental está planejado para algum momento entre dezembro de 2020 e março de 2021.

Você pode conferir os trailers de coleta e criação de itens abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.