Atelier Ryza 2 melhora seu “Modo Foto” com nova atualização


A desenvolvedora Gust, da Koei Tecmo, liberou uma nova atualização para a versão japonesa de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, adicionando novidades ao “Modo Foto” do jogo. Em adição, o título também recebeu faixas adicionais para a sua trilha sonora, graças a três novos pacotes de DLC.

Através da nova atualização, jogadores podem adicionar novos quadros e colocar seus personagens em novas posições ao utilizarem o Modo Foto, como ilustrado pela imagem abaixo. Com esse lançamento, esta é a segunda vez que o título recebe um update relacionado a essa mecânica, com a primeira vindo em dezembro de 2020 e adicionando NPCs e inimigos para as fotografias.

Screenshot de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

Ademais, fãs de outros jogos do estúdio poderão desfrutar de novas canções adicionadas por meio de três pacotes de DLC inéditos. Um desses packs é gratuito e inclui 12 faixas do jogo mobile Atelier Online, enquanto os outros dois trazem mais de 900 músicas de títulos anteriores da franquia e de obras como Surge ConcertoNights of Azure e Blue Reflection.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam). Por enquanto, as adições ao Modo Foto foram liberadas apenas para a versão japonesa do jogo, mas a primeira atualização da mecânica chegará ao ocidente no dia 2 de fevereiro, seguida pela segunda em abril.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.