HOME > Mobile > Desenvolvimento de Atelier Online passará para a Koei Tecmo

Desenvolvimento de Atelier Online passará para a Koei Tecmo

Captura de tela do vídeo de abertura de Atelier Online

Foi anunciado que Atelier Online: Bressisle no Renkinjutsushi, o recorrente título mobile da franquia Atelier, terá seu desenvolvimento transferido da atual desenvolvedora NHN PlayArt para a Koei Tecmo, empresa mãe do estúdio Gust que cuida dos jogos principais da série. A mudança toma efeito a partir do dia 3 de junho.

Uma manutenção começará no dia 29 de maio e espera-se que o jogo volte a ficar online no dia da transferência. Para comemorar a nova direção, um evento com duração de um mês dará bônus de acesso, garantindo aos jogadores 100 jogadas de gacha. Adicionalmente, uma pesquisa com jogadores será realizada em junho, onde será possível enviar feedback sobre a mudança.

Por fim, em questão de novo conteúdo, é esperado que a primeira parte de novas histórias sejam lançadas entre julho e setembro, com uma importante atualização e segunda parte vindo a partir de outubro.

Atelier Online: Bressisle no Renkinjutsushi encontra-se disponível somente no Japão para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android. Um lançamento ocidental parece não estar sendo planejado no momento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.