HOME > Mobile > Atelier Online é mais uma vez adiado para data não divulgada

Atelier Online é mais uma vez adiado para data não divulgada

Ilustrações de personagens de Atelier Online

A Koei Tecmo anunciou que Atelier Online: Buraseiru no Renkinjutsushi, marcado para chegar hoje, dia 1 de outubro, foi agora adiado para uma data ainda não divulgada.

A empresa afirmou que será necessário mais tempo para o processo final de checagem, e que a nova data de lançamento será divulgada assim que decidirem uma.

Esta não é a primeira vez que o título sofre um adiamento. O lançamento originalmente estava previsto para o final de 2017, até que em dezembro do mesmo foi anunciado que o jogo chegaria em algum ponto de 2018.

Quando ele conseguir ser lançado, Atelier Online: Buraseiru no Renkinjutsushi estará disponível no Japão para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS, com direito a colaboração com a spin-off de Atelier que também chega esse ano, Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.