HOME > Nintendo > Atelier Lulua: Detalhes e imagens de história, personagens, e mais

Atelier Lulua: Detalhes e imagens de história, personagens, e mais

Screenshot de Atelier Lulua: The Scion of Arland

A Koei Tecmo e a Gust divulgaram mais detalhes e imagens sobre a história e os personagens de Atelier Lulua: The Scion of Arland, o novo jogo principal da franquia Atelier e o quarto da sub-série Arland.

Confira as informações divulgadas:

História

A história do jogo irá se passar primariamente em Arklys, uma cidade situada na fronteira da República de Arland. A protagonista desta vez é Lulua, uma jovem alquimista que ainda não possui seu próprio Atelier e discípula de Piana, personagem que apareceu pela primeira vez como uma criança em Atelier Totori: The Adventurer of Arland.

Praticando alquimia na “carruagem atelier” de sua professora, o objetivo de Lulua é se tornar uma grande alquimista e superar sua mãe, Rorolina “Rorona” Frixell.

"Carruagem atelier" de Piana em Atelier Lulua: The Scion of Arland

Um dia, Lulua encontra livro misterioso, chamado “Charada Alquímica”, com um conteúdo incrivelmente difícil de entender. Após conseguir decifrar a primeira página, a garota passa a ter certeza de que algum tipo de poder se encontra dentro dela. Determinada a decifrar os conteúdos do livro, Lulua adentra uma aventura que a levará a descobrir verdades não somente sobre si, mas também sobre Arklys e Arland.

Lugares Familiares da Região de Arland

Além da cidade Arklys, o jogo levará jogadores a locais anteriores da sub-série Arland, uma vez visitados pelas protagonistas Rorona, Totori, e Meruru. Será interessante ver como o tempo mudou esses locais agora completamente refeitos.

Novos Personagens

Piana

A garota da Fronteira, agora crescida.

Uma alquimista e professora de Lulua. Ela estudou alquimia com Totori, uma famosa alquimista de Arland, e se tornou uma alquimista completa. Hoje em dia, ela ensina alquimia para Lulua. Respeitável e prestativa, Piana é uma instrutora habilidosa, mas também possui um lado pernicioso que se manifesta quando ela atribui desafios difíceis para sua querida discípula.

Totori conheceu Piana quando ela visitou o Vilarejo da Fronteira em Atelier Totori: The Adventurer of Arland. Na época, Piana era uma menina moleque que não sabia nada sobre alquimia.

Kristoff Aurel Arland

O cavaleiro prodígio dos rumores.

Um aventureiro conhecido como um cavaleiro prodígio em ascensão na região de Arland. Enquanto descolado e singelo, ele possui uma personalidade séria, e apesar de ele não gostar de se envolver em problemas, ele tende a enfiar o nariz no assunto dos outros que vão contra seu melhor julgamento quando ele encontra alguém na corda.

Ele treina todo dia com o objetivo de se tornar o “cavaleiro mais forte” e superar um certo homem.

As personagens de Arland retornam

Além dos lugares que voltarão a aparecer, mudados pelo tempo, certas personagens da sub-série Arland também. Continue de olho nas novidades sobre o jogo para ver como essas personagens estão após os eventos de Atelier Meruru: The Apprentice of Arland.

Atelier Lulua: The Scion of Arland será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão e no ocidente em 2019. O lançamento ocidental contará também com uma versão do jogo para PC via Steam.

Confira mais imagens do jogo na galeria abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.