HOME > Nintendo > Personagem de Atelier Totori, Piana, retorna em Atelier Lulua

Personagem de Atelier Totori, Piana, retorna em Atelier Lulua

Imagem divulgada pela Famitsu de Atelier Lulua

Uma nova imagem de Atelier Lulua: The Scion of Arland divulgada na nova edição da revista Weekly Famitsu revela uma personagem retornando de Atelier Totori: The Adventurer of Arland, agora adulta: a alquimista Piana.

Quando a personagem apareceu pela primeira vez, ela era uma garotinha curiosa que conheceu Totori em Frontier Village. Ela deixou seu vilarejo em busca de aventuras e para conhecer o resto do mundo.

Scan das páginas de Atelier Lulua na mais recente edição da revista Weekly Famitsu

Piana é a primeira personagem de um título anterior da sub-série Arland a ser anunciada pra o novo jogo, e é possível que mais — possivelmente incluindo as protagonistas Rorona, Totori, e Meruru — sejam anunciadas.

Atelier Lulua: The Scion of Arland será lançado no Japão e no ocidente em 2019 para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.