HOME > Nintendo > Atelier Lulua recebe data de lançamento japonesa; Primeiro trailer liberado

Atelier Lulua recebe data de lançamento japonesa; Primeiro trailer liberado

Screenshot de Atelier Lulua: The Scion of Arland

A distribuidora Koei Tecmo e sua desenvolvedora Gust anunciaram que o novo título da série AtelierAtelier Lulua: The Scion of Arland, será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 20 de março de 2019 no Japão.

O novo jogo continua a saga de jogos da série se passando na república fictícia de Arland, desta vez seguindo a história de Elmerulia “Lulua” Fryxell, a filha da personagem principal de Atelier Rorona: The Alchemist of Arland, sua amiga de infância Eva Armster, e sua professora Piana (que apareceu pela primeira vez em Atelier Totori).

Além do jogo ser lançado em uma edição padrão física e digital custando 7,800 ienes, também estarão disponíveis uma edição limitada “Premium Box” por 10,800 ienes e uma edição para colecionadores por 19,800 ienes.

Confira mais detalhes sobre o jogo aqui.

Atelier Lulua: The Scion of Arland também foi confirmado para PS4, Switch, e PC no ocidente com lançamento previsto para o outono de 2019 (entre março e junho).

Veja o primeiro trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.