Arc of Alchemist tem lançamento ocidental adiado para 2020


A Idea Factory International revelou um novo trailer para o lançamento ocidental do game Arc of Alchemist mas infelizmente a novidade veio acompanhada de um adiamento no ano de lançamento do jogo.

O game, que já está disponível no Japão desde fevereiro desse ano, não poderá mais ser lançado no ocidente ainda em 2019 como anunciado anteriormente e os jogadores que se interessaram pelo título quando seu trailer de gameplay anterior foi divulgado terão que esperar até 2020 para experimentar o game. O ano previsto para o lançamento ocidental também foi atualizado no site oficial do título.

Screenshot de Arc of Alchemist

Arc of Alchemist será lançado no ocidente no início de 2020 para PlayStation 4 e contará com cópias físicas somente no território europeu. Haverá também uma versão para Nintendo Switch com lançamento marcado para 10 de outubro no Japão mas essa ainda não possui previsão de lançamento ocidental.

Confira o novo vídeo de divulgação do game abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.