HOME > PC > Yamcha, Tien Shinhan e a nova Androide 21 serão jogáveis em Dragon Ball FighterZ

Yamcha, Tien Shinhan e a nova Androide 21 serão jogáveis em Dragon Ball FighterZ

Androide 21 em Dragon Ball FighterZ junto do Androide 16

A nova edição da revista V-Jump revelou três personagens que serão jogáveis no novo jogo Dragon Ball FighterZ: Yamcha, Tien Shinhan e a completamente nova Androide 21.

A nova Androide é desenhada pelo criador de Dragon Ball Akira Toriyama e será uma personagem misteriosa e importante para a história do jogo. 21 possui uma inteligência comparável à do cientista criador dos Androides, Dr. Gero. Em todas as suas imagens em-jogo, ela aparece junto do Androide 16.

Me pergunto por que uma androide precisa de óculos… De qualquer forma,

Dragon Ball FighterZ será lançado mundialmente em fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais informações serão divulgadas na Tokyo Game Show 2017.

ShonenGames

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.