HOME > PlayStation > Akiba’s Beat será lançado em 13 de Outubro no Japão

Akiba’s Beat será lançado em 13 de Outubro no Japão

Na edição desta semana da revista Famitsu, a empresa Acquire revelou que Akiba’s Beat será lançado em 13 de Outubro no Japão para PlayStation 4 e PS Vita.

Alguns personagens foram revelados na revista:

  • Shareko Ube (voz por Rie Murakawa): Um misterioso vendedor do mercado negro que aparece em diferentes áreas. Seu objetivo é destruir delírios e trazer paz para Akihabara.
  • Líder (voz por Katsuyuki Konishi): O líder do Comitê de Vigilância de Akihabara. Seu verdadeiro nome é desconhecido.
  • Akari Hozuki (voz por Eri Suzuki): Membro do Comitê de Vigilância de Akihabara, 16 anos de idade. Adora centros de arcade.
  • Aoi Hozuki (voz por Masumi Tazawa): Membro do Comitê de Vigilância de Akihabara e irmã gêmea de Akari. Ao contrário de Akari, Aoi é calma e quieta.
  • Mikado Kurosaki (voz por Junichi Suwabe): Diretor da misteriosa organização conhecida como o Escritório de Administração de Delírios. Ele acha que delírios são necessários para fazer do mundo um lugar melhor.
  • Kasuga Yuuki (voz por Yasuaki Takumi): Membro do Escritório de Administração de Delírios e diretor geral do escritório de pesquisa. Ele parece ser um conhecido de Reiji e os outros.
  • Mari Tojo (voz por Rina Sato): Membro do Escritório de Administração de Delírios e chefe do escritório de pesquisa. Ela nunca sai de seu jeito calmo, mas também parece ter algum tipo de relação com Reiji.

Akiba’s Beat será lançado no Japão em 13 de Outubro para PlayStation 4 e PS Vita. As primeiras cópias do jogo virão com uma trilha sonora com 7 faixas de músicas temas de personagens, documentos de desenvolvimento e roupas de DLC.

O jogo tem previsão de lançamento para o Ocidente ainda no fim do ano, porém sem uma data específica no momento.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário