AI: The Somnium Files tem versão demo lançada para Nintendo Switch


A Spike Chunsoft revelou via Twitter que uma versão demo do game AI: The Somnium Files foi disponibilizada para Nintendo Switch.

O jogo se passa em uma Tóquio fictícia, com ambiente futurista onde o jogador controla Kaname Date, um detetive da policia local que investiga o caso de um serial killer em atividade. Além de investigar cenas de crimes, também existem trabalhos de detetive dentro de sonhos centrados na personagem Aiba, uma segunda protagonista do jogo que interage com objetos do cenário a partir de escolhas pré-definidas, assim desenrolando os fatos para descobrir quem é o criminoso procurado.

AI-The-Somnium-Files-screenshot

A equipe de desenvolvimento do game conta com grandes profissionais como o designer Yusuke Kozaki (No More Heroes) e o diretor Kotaro Uchikoshi (Zero Escape).

Então conhecido como Project Psync, o jogo foi anunciado pela primeira vez em 2017 durante a GDC (Game Developers Conference) e originalmente publicado em setembro de 2019 para PlayStation 4, Switch e PC, recebendo só agora uma versão demo no console da Nintendo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários