HOME > Nintendo > Fairy Fencer F: Advent Dark Force para Switch chega em janeiro

Fairy Fencer F: Advent Dark Force para Switch chega em janeiro

Screenshot de Fairy Fencer F: Advent Dark Force

As distribuidoras Ghotlight Interactive e Idea Factory International anunciaram que a versão para Nintendo Switch do RPG Fairy Fencer F: Advent Dark Force será lançada digitalmente através da Nintendo eShop em janeiro de 2019. O lançamento incluirá todo conteúdo adicional lançado originalmente para a versão do PlayStation 4.

A história do jogo foca nos “Fencers”, guerreiros que usam “Furies”, armas que contém fadas e foram criadas durante uma guerra entre uma deusa em deus maligno. Com o objetivo de obter todas as Furies e ter um desejo realizado, os Fencers lutam uns contra os outros em uma guerra sem fim.

Fang, um jovem que acaba se tornando um Fencer e conhecendo uma garota chamada Tiara, acaba se encontrando no meio dessa guerra.

Fairy Fencer F: Advent Dark Force foi lançado originalmente para PS4 em 2015, e em 2016 para PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.