HOME > PC > Detalhes sobre DLCs de aeronaves para Ace Combat 7

Detalhes sobre DLCs de aeronaves para Ace Combat 7

Captura de tela de trailer de Ace Combat 7: Skies Unknown

A Bandai Namco revelou detalhes sobre as três próximas DLCs do jogo de ação e combate aéreo Ace Combat 7: Skies Unknown, cada uma adicionando uma nova aeronave, arma e visuais que poderão ser usados nos modos história e multiplayer.

A primeira chegará no dia 22 de maio, trazendo consigo o caça ADF-11F Raven, uma versão manuseada do jato desenvolvido pela nação fictícia antagonista do jogo, Erusea. A DLC traz também um VANT (veículo aéreo não tripulado) que poderá ser usado no ar, sendo descarregado da aeronave.

Screenshot do jato ADF-11F Raven de Ace Combat 7: Skies Unknown

Em 26 de junho chega o ADF-01 Falken, um caça desenvolvido pela North Osea Gründer Industries que representa o ápice da tecnologia militar do Principado de Belka, possuindo alta agilidade, capacidade de voo furtivo, disparadores de laser e bombas termobáricas, o novo tipo de arma especial que a DLC trará.

Screenshot do jato ADF-01 Falken de Ace Combat 7: Skies Unknown

Por fim, no dia 31 de julho, será adicionada a aeronave experimental multifuncional ADFX-01 Morgan, criada pelas Forças Aliadas. Ela virá carregada com disparadores de laser e mísseis multifuncionais de explosão aérea.

Screenshot do jato ADFX-01 Morgan de Ace Combat 7: Skies Unknown

As três DLCs também serão incluídas no Passe de Temporada, juntamente de três missões adicionais.

Ace Combat 7: Skies Unknown se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.