Disgaea 5 Complete é anunciado para PC via Steam


Fãs da série Disgaea comemorem, pois a NIS America anunciou que trará Disgaea 5 Complete para PC através da Steam no dia 7 de maio. Usuários já podem adicionar o jogo às suas listas de desejo e também se inscrever para um teste beta aqui.

A versão para PC irá incluir o mesmo conteúdo de sua versão originalmente lançada para o Switch. Isso é, o jogo Disgaea 5: Alliance of Vengeance e suas DLCs que adicionam oito cenários bônus, quatro personagens populares entre fãs e três classes de personagem adicionais.

Disgaea 5 conta a história do jovem demônio Killia em uma missão para acabar com o reino do terrível Overlord Void Dark. Jogadores devem então guiar Killia e seu exército de rebeldes em um perigoso caminho de vingança, podendo desfrutar de centenas de horas de jogabilidade estratégica através de sistemas inventivos de batalha como “Magichange”, “Geo Effects”, “Alliance Attacks”, “Character Towers” e mais.

Disgaea 5: Alliance of Vengeance foi lançado originalmente em 2015 para PlayStation 4, chegando em 2017 para o Nintendo Switch como Disgaea 5 Complete.

Dê uma olhada no trailer de anuncio do jogo para PC abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.