My Hero One’s Justice 2 introduzirá o herói Present Mic como DLC

O "Herói da Voz" está vindo.


Por meio da mais recente edição da revista Shonen Jump, a distribuidora Bandai Namco revelou um novo personagem adicional para o jogo de luta My Hero One’s Justice 2. O lutador em questão será o professor Hizashi Yamada, conhecido por sua identidade de super-herói, Present Mic.

Como indicado pelo nome de sua peculiaridade, “Voice”, o personagem utiliza o poder de sua voz para enfrentar inimigos, sendo capaz de estourar tímpanos com seus gritos sônicos. Quando não está atuando como um super-herói, o professor Yamada ensina inglês para os estudantes do Colégio U.A., além de exercer a função de locutor de eventos da academia.

Captura de tela de My Hero Academia
My Hero Academia

Detalhes sobre a jogabilidade de Present Mic ainda devem ser divulgados, bem como imagens ou vídeos. Especula-se que o lutador estreará como parte do recém anunciado segundo Passe de Temporada do jogo, que já confirmou a adição de cinco novos personagens.

Já contando com um total de 46 figuras jogáveis, o título permite que jogadores revivam momentos da série animada e se enfrentem em batalhas offline ou online. Além das mecânicas tradicionais de jogos do gênero, o game também conta com um modo de administração no qual é possível gerenciar uma agência de super-heróis.

My Hero One’s Justice 2 encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). O Passe de Temporada 2 foi lançado em agosto e já inclui Shinso Hitoshi, o primeiro de cinco novos personagens adicionais. Por ora, Present Mic não possui uma data de lançamento.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.