Trilha sonora do remake de Tsukihime será lançada em discos

Com capa ilustrada por Takashi Takeuchi.


Numa transmissão ao vivo, o estúdio Type-Moon aproveitou para anunciar uma novidade para fãs do jogo Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon. A aclamada trilha sonora original (OST) da visual novel, composta por Keita Haga e Hideyuki Fukasawa, chegará como parte de uma coleção de oito discos que também incluirá um livreto especial.

Lançada em agosto deste ano no Japão após um desenvolvimento conturbado, o jogo trata-se de um remake de Tsukihime (2000) que reconta duas rotas de história da obra original. Uma segunda parte e história alternativa virão na forma da visual novel The Other Side of Red Garden e do jogo de luta Melty Blood: Type Lumina, respectivamente.

Imagem de Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon - Original Soundtrack

Em adição a músicas de fundo, a trilha sonora conta com canções tema usadas nas sequências de abertura do jogo e interpretadas pela cantora Reona. Essas faixas já foram lançadas fisicamente no Japão em 1 de setembro.

Custando 7,150 ienes (aproximadamente R$200), a OST chegará em território japonês no dia 24 de novembro. No Japão, a visual novel Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon encontra-se disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch, sem previsão de um lançamento ocidental.

Confira abaixo uma prévia da trilha sonora:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Dola

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.