Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022

A metrópole fantasma chegará um pouco mais tarde.


A distribuidora Bethesda Softworks anunciou que o lançamento do jogo de terror e ação Ghostwire: Tokyo do estúdio Tango Gameworks foi adiado para o início de 2022. Originalmente, o título estava programado para chegar ainda em 2021, mas a falta de novidades divulgadas já estava tornando o adiamento uma possibilidade.

Em nota à imprensa, o estúdio afirma que a decisão de adiar o lançamento veio com a saúde de seus desenvolvedores em mente. Apesar disso, não foi especificado se a atual pandemia de Covid-19 foi um dos fatores que incentivaram o adiamento.

Screenshot de Ghostwire: Tokyo

Produzido por Shinji Mikami, criador da franquia Resident Evil, o novo jogo traz uma história se passando em Tóquio após um evento paranormal causar o desaparecimento de 99% da população. No lugar das pessoas, espíritos perigosos vagam pelas ruas e cabe ao jogador enfrentá-los com seus poderes sobrenaturais enquanto tenta desvendar o misterioso incidente.

Ghostwire: Tokyo está em desenvolvimento para PlayStation 5 e PC e será lançado mundialmente no início de 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Com a Bethesda Softworks se tornando parte da marca Xbox Game Studios recentemente, existe uma grande possibilidade do jogo também ser anunciado para os consoles da Microsoft no futuro.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.