Série Mana tem dois jogos vindo para dispositivos móveis

Mana em suas mãos.


Durante uma transmissão ao vivo celebrando os 30 anos da franquia Mana, a Square Enix anunciou dois títulos em desenvolvimento para dispositivos móveis. Os jogos em questão são uma conversão do remake Trials of Mana, lançado originalmente em abril de 2020 para consoles e PC, e Echoes of Mana, um novo RPG de ação estrelando diversos personagens da série.

Trials of Mana

Baseado no terceiro título da série, que chegou ao Super Famicom em 1995, Trials coloca jogadores em uma aventura para salvar um mundo fantástico das trevas que ameaçam engoli-lo. Além de todo o conteúdo da versão original do RPG de ação, o relançamento inclui novidades à jogabilidade, como novos itens e funções automáticas de save, mira, câmera e batalhas.

Screenshot de Trials of Mana para dispositivos móveis

Echoes of Mana

Enquanto isso, Echoes traz uma experiência inédita para a franquia. No papel de um jovem herói (Kilt) ou heroína (Kilte), jogadores viajam por diferentes mundos construídos a partir de memórias em busca de uma lendária espada para salvar sua própria dimensão.

Ademais, o título incluirá vários cenários originais em adição aos mundos de títulos anteriores da série. Ao encontrar inimigos, o jogador poderá engajar em batalhas simples porém dignas das franquia e alternar livremente entre três personagens de sua escolha, incluindo heróis de Legend e Children of Mana e até aqueles que originalmente não tinham voz, como a Amanda de Sword of Mana.

Screenshot de Echoes of Mana

Trials of Mana encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) e chegará como um jogo pago para iOS e Android no dia 15 de julho. Por outro lado, Echoes of Mana será gratuito com microtransações opcionais e está com lançamento mundial programado para 2022, sem data definida.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Echoes:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.