Demon Slayer: The Hinokami Chronicles terá personagens de Kimetsu Gakuen

Mais versões alternativas de personagens se juntam ao elenco


Por meio da mais recente edição revista Shonen Jump, a distribuidora Aniplex revelou que o jogo de ação Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles incluirá versões alternativas de alguns de seus personagens. Mais especificamente, o título trará as versões dos protagonistas Tanjiro, Nezuko e Giyu do universo de Chuukon Ikkan!! Kimetsu Gakuen Monogatari.

Criada por Koyoharu Gotouge, o mangaka responsável pela obra original, Kimetsu Gakuen trata-se de uma curta série spin-off que retrata os personagens principais da popular franquia como simples estudantes do ensino médio. No jogo, essas versões dos protagonistas terão suas próprias habilidades, ao invés de servirem apenas como visuais alternativos para suas contrapartes originais.

Captura de tela do anime Kimetsu Gakuen: Valentine-hen com versão do protagonista que aparecerá em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles
Chuukon Ikkan!! Kimetsu Gakuen Monogatari: Valentine-hen (2021)

Em seu modo “solo”, o game adapta diretamente a história vista no anime, na qual Tanjiro deve enfrentar uma série de demônios enquanto busca uma forma de recuperar a humanidade de sua irmã, Nezuko. Já o modo “versus” permite que jogadores montem equipes livremente e lutem em batalhas online ou offline.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado no Japão e outras regiões da Ásia em 2021 para PlayStation 5, PS4 Xbox One, e PC (via Steam). Apesar da versão asiática já contar com legendas em inglês em seu lançamento, ainda não foi revelado quando o game estará disponível no ocidente.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.