Sonic Origins é a próxima coletânea de jogos do ouriço azul

Uma nova coletânea para a versão clássica do ouriço azul.


Durante a transmissão online Sonic Central que ocorreu nesta quinta-feira (27/05), a Sega anunciou uma nova coletânea de jogos de seu icônico ouriço azul. Intitulada Sonic Origins, a coleção trará os principais títulos da era 16-bits da franquia para plataformas atuais.

Além da trilogia original da série, a coletânea também incluirá os jogos Sonic & Knuckles e Sonic CD em um único pacote. Sem grandes novidades anunciadas até o momento, os cinco títulos retornarão com todo o seu conteúdo original com suporte a telas panorâmicas (widescreen).

Captura de tela da transmissão ao vivo Sonic Central destacando a coletânea Sonic Origins

Sonic Origins será lançada em 2022 para plataformas ainda não confirmadas. De acordo com a empresa, mais detalhes serão divulgados nos próximos meses. Enquanto isso, todos os títulos encontram-se disponíveis separadamente ou como parte de outras coletâneas para plataformas atuais.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
Tai

Jornalista, Assessor de Imprensa, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte várias outras séries como MGS, BlazBlue e Tales