Guilty Gear Strive faz série de guias para iniciantes em vídeos


A Arc System Works divulgou uma nova série de guias para iniciantes de Guilty Gear Strive. Além de um vídeo apresentando conceitos gerais do jogo, outros são protagonizados pelos personagens que estarão disponíveis para teste no beta aberto. Estes são Millia Rage, Zato-1, Ramlethal Valentine, Leo Whitefang, Nagoriyuki e Giovanna.

Cada guia dá uma breve introduzida nas mecânicas e animações dos personagens, ensinando movimentos básicos e focando nas especificidades de cada um, como habilidades e posturas exclusivas. Apesar de curtos, a ideia é fazer com que alguém que nunca teve contato com a franquia consiga perceber a dificuldade do lutador que quiser dominar.

Screenshot de Guilty Gear Strive

O game já contou com um beta fechado em abril de 2020, no qual estavam disponíveis os lutadores Sol Badguy, Ky Kiske, May, Axl Low, Chip Zanuff, Potemkin e Faust. No entanto, este não será o elenco completo por muito tempo, uma vez que pelo menos mais cinco personagens misteriosos já foram confirmados por meio do primeiro passe de temporada.

Guilty Gear Strive será lançado mundialmente para PlayStation 5, PS4 e PC (via Steam) no dia 9 de abril. Em ambas as versões de consoles da Sony, um teste beta aberto será realizado em 17 de fevereiro.

Confira abaixo os vídeos divulgados:

Ações básicas

Millia Rage

Zato-1

Ramlethal Valentine

Leo Whitefang

Nagoriyuki

Giovanna

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.