Maglam Lord tem data de lançamento confirmada no Japão


A distribuidora D3 Publisher, juntamente à desenvolvedora Felistella, confirmou que seu novo RPG de ação, Maglam Lord, será lançado no Japão em 18 de março de 2021 para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Em adição, mais informações sobre o título estão por vir na próxima edição da revista Famitsu.

Como detalhado anteriormente, o título apresenta uma jogabilidade estilo hack-and-slash e uma história que acompanha um demônio partindo em uma aventura para encontrar um bom marido ou esposa para salvar sua espécie da extinção. Para isso, ele (ou ela) deve conhecer e se aliar a vários heróis pelo caminho.

Screenshot de Maglam Lord

Desenvolvido pelos criadores da série Summon Night, incluindo o autor Kei Miyakozuki, o RPG de ação trará controles simplificados e fáceis de dominar. Além da mecânica de busca por um parceiro romântico, jogadores também deverão forjar e customizar espadas mágicas com materiais encontrados através de batalhas contra criaturas monstruosas.

Maglam Lord chegará para PS4 e Switch em território japonês no dia 18 de março de 2021. Infelizmente, até o momento, as empresas responsáveis pelo título não anunciaram nada a respeito de um lançamento ocidental.

Confira abaixo o primeiro trailer do jogo, divulgado em setembro:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.