Love Live! All Stars receberá a esperada Ai “diabinha”


Na última quinta-feira (08/10), a KLab Games anunciou que quatro novas personagens serão adicionadas ao jogo Love Live! All Stars. Além das idols, o já confirmado episódio 15 da história, além de capítulos individuais da terceira geração serão adicionados.

Nijigasaki bond 17

No que diz respeito à décima-quinta etapa do enredo principal do game, foi revelado que a narrativa será apenas a primeira parte de um arco completo. Dessa forma, apesar de contar com um estágio desafiante no final de suas seções, o episódio 15 terminará com um “gancho” para o seguinte.

Sem mais delongas, vamos às análises das novas personagens:

Eli Ayase – True Arabesque

Love Live! All Stars EliEm seu “habitat natural”, a bailarina da primeira geração recebe sua nova versão UR (Ultra Rare) com o tipo “elegant” e a classe “special”. Eli chega como uma das melhores cartas para acertos críticos do jogo, atingindo incríveis 13.770 pontos de technique em seu nível máximo. Adicionalmente, seus 10.404 pontos de appeal tornam a dançarina uma bela unidade ofensiva.

A habilidade especial da idol é “White Swan”, capaz de gerar um ganho instantâneo de 9% da barra de especial. Como esperado, o resto do kit da presidente do conselho é voltado para o aprimoramento de acertos críticos para outras meninas do terceiro ano.

Ai Miyashita – School Girl Heartthrob


Love Live! All Stars Ai
Uma das cartas mais amadas do servidor japonês finalmente chegou ao ocidente. Ai receberá sua principal edição UR com o tipo “cool” e a classe “voltage”. Detentora de uma combinação invejável de 13.239 em appeal e 10.530 pontos em technique, a idol chega ao servidor global reivindicando seu lugar entre as cartas mais poderosas do jogo até hoje.

Como se não bastasse seu alto potencial ofensivo, a habilidade “Ready to Hang Out with Me?” fornece suporte para toda sua equipe (incluindo a si mesma) com um aumento de pontuação de até 7.2% durante cinco notas. Além disso, todo o kit de técnicas da personagem oferece aprimoramentos de pontuação ativos e passivos, fazendo dela uma adição valiosa para qualquer time.

Yoshiko Tsushima – Brightest Melody

Love Live! All Stars Yoshiko Yoshiko Yohane Tsushima recebe sua versão SR do conjunto da música “Brightest Melody”, do grupo Aqours. A unidade é do tipo “natural” com a classe “guard”. Como esperado de uma carta defensiva, a personagem não é atraente no quesito appeal (4.480) mas possui uma estamina considerável para sua raridade, chegando a até 6.721 pontos.

A habilidade única da idol é “Glimmer in My Heart”, que pode gerar um escudo composto de até 27% de sua estamina. As demais técnicas da unidade são focadas em oferecer bônus para a resistência de sua equipe por curtos períodos de tempo, mas com um aprimoramento passivo adicional.

Karin Asaka – Marching in Harmony

Love Live! All Stars KarinKarin recebe sua edição SR do conjunto instrumentista da terceira geração. A carta tem o tipo “smile” e pertence à classe special. Apesar de ter uma estamina bem baixa, chegando a míseros 3.791 pontos, a idol é uma das carta com maior technique de sua raridade, com impressionantes 8.272 pontos no nível máximo. A unidade pode ser dar bem em composições de acerto crítico.

A técnica única da modelo da terceira geração é “Charming Tone”, que gera até 7% de aumento para a barra de especial coletivo. Como dito anteriormente, seu kit de habilidades é interessante para aumentar as chances de acertos críticos, ao mesmo tempo que facilita a ativação de especiais.

Enfim, estas foram as quatro novas idols que chegam ao jogo em 9 de outubro. O banner com cada uma delas ficará disponível até o dia 15 do mesmo mês. Já os novos episódios, tanto da história principal quanto individuais serão adicionados no mesmo dia das cartas.

Love Live! All Stars banner

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com micro transações inclusas para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é requerida para jogar o game.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Principimi

Estudante de Letras - Japonês na Cruzeiro do Sul; formado em paleografia na oficina Sérgio Buarque de Holanda e em design pela Saga. Prefere jogos narrativos, RPGs ou de ritmo. Atualmente passa horas jogando indies e RPGs no Switch ou sustentando seu vício em gachas de celular. Tem como franquias favoritas Fire Emblem, Pokémon, Persona e Final Fantasy. Enciclopédia humana de Love Live e garota mágica nas horas vagas.