Min Min de ARMS é anunciada para Super Smash Bros. Ultimate


Como sugerido antes, a Nintendo finalmente anunciou a personagem do jogo de luta ARMS que será adicionada ao popular Super Smash Bros. Ultimate como parte do “Fighters Pass Vol. 2”. A lutadora em questão é Min Min, uma amante de lámen, funcionária da Mintendo Noodle House e participante do torneio “ARMS Grand Prix”.

Em adição à personagem, que o diretor Masahiro Sakurai fez questão de demonstrar em ação num novo vídeo, um novo estágio e 18 faixas musicais de ARMS também virão para o jogo já repleto de crossovers com múltiplas franquias.

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Finalmente, novos visuais para Mii Fighters também foram anunciados, permitindo que jogadores deixem seus pequenos lutadores com a aparência de Ninjara (ARMS), Heihachi (Tekken), Vault Boy (Fallout) e da dupla Callie e Marie (Splatoon).

Super Smash Bros. Ultimate encontra-se disponível exclusivamente para Nintendo Switch. A nova personagem Min Min pode ser adquirida através do passe “Fighters Pass Vol. 2”, ou separadamente através da DLC “Challenger Pack 6”.

Confira abaixo os novos vídeos divulgados:

Min Min (Trailer)

Min Min (Introdução)

Mii Fighters

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.