Yakuza Kiwami é disponibilizado via Xbox Game Pass


Como anunciado pela Microsoft através de seu perfil no Twitter, as versões de Xbox One e PC via Windows Store do jogo de ação e aventura Yakuza Kiwami foram disponibilizadas hoje, 22 de abril, ao serviço de inscrição Xbox Game Pass.

Chegando originalmente para PlayStation 3 e PS4 em 2016, Kiwami é um remake do primeiro jogo da franquia e foi lançado como parte da celebração de 10 anos do título original. Sua versão para PC foi lançada em 2019 e agora, com o lançamento da edição de Xbox One, ele se junta a Yakuza 0, uma prequel da série, no serviço da Microsoft.

Screenshot de Yakuza Kiwami

O “Kiwami” do título significa “extremo” em japonês e faz sentido estar ali, já que o jogo conta com tudo que o tornou popular na época do lançamento original e algumas melhorias. Adicionalmente, o remake traz novidades presentes em jogos posteriores da série, como novos estilos de luta, um minigame de karaokê e cidade totalmente renderizada.

Yakuza Kiwami encontra-se disponível para PlayStation 3 somente no Japão, enquanto as versões para PS4, PC e Xbox One foram lançadas mundialmente.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Dola

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.