Shoujo Jigoku no Doku Musume é um novo RPG de ação para PS4 e Switch


Esta semana, a desenvolvedora Nippon Ichi Software anunciou através da edição mais recente da revista Famitsu um novo RPG de ação para PlayStation 4 e Nintendo Switch, intitulado Shoujo Jigoku no Doku Musume.

O título, que já se encontra disponível em pré-venda através de várias lojas japonesas, enviará jogadores ao “inferno das donzelas” no papel de um protagonista com um braço derretido. O herói deve se juntar a uma “princesa venenosa” para retornar ao mundo dos vivos enquanto enfrenta vários aspectos do submundo, como pântanos tóxicos e ilusões.

Por ora, detalhes de jogabilidade ainda devem ser divulgados, mas imagens mostrando os personagens principais desenhados pelo artista Madoka Hanashiro já foram liberadas, providenciando uma amostra do clima do game. Adicionalmente, um site oficial já está no ar, onde mais informações devem aparecer em breve.

Shoujo Jigoku no Doku Musume será lançado em seu país de origem no dia 25 de junho. Um lançamento ocidental ainda não foi anunciado.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.